1 de janeiro de 2017

UM BANHO: DE CHUVA, DE AMOR, DE CURA


Tome um banho de chuva, respire fundo, abra os braços e agradeça aos céus por esses presentes. Primeiro deles: a sua vida, segundo: a chuva. Deixe que essas gotas pesadas levem consigo cada dor, cada angústia que te perturba. Junta-te as lágrimas que caem do céu e rega o teu rosto com chuva de amor. Liberta tuas tristezas e permita o consolo do teu Deus. Não precisa fingir, forjar um sorriso ou calcular as palavras, Ele é simples e não se opõe a te ouvir, por mais que te faltem expressões. 

Permita ouvir o barulho da água caindo sob o telhado, que este seja o barulho dentro do seu peito. Que se desfaça a tempestade, que escorra pela telha dos teus olhos cada amargor nutrido por todos esses anos. Respire, não tenha pressa, Ele tem todo o tempo do mundo para conversar contigo. Não se afobe, Ele lhe espera retomar o fôlego. Volte ao início, agradeça, a vida é presente divino. Se já te faltam palavras, permita-o ler o que o teu semblante diz. Este, diz mais do que podes contar, renda-se.

Sabes bem do que falo, faz então dessa chuva o teu bálsamo para os dias ruins. Encharca teu coração nesse dilúvio de cura e se afogue no abraço de teu Pai. Ele está aqui para você, apenas para você. Não é preciso medo ou vergonha. Ele te conhece melhor que ninguém e sabe que te é preciso descanso. O vento que te arrepia a pele, é Deus soprando, cuidando de tuas feridas. Que a tua alma estremeça assim como o barulho dos trovões que chegam e entenda que lhe é dado força, como seu próprio nome diz: vitória.

Que esta água não lave apenas o teu corpo físico, mas seja curativo para a alma cansada. Que não seja apenas banho de chuva, que seja virada, que seja recomeço. Como um novo ano que se inicia, que seja abertura para novas conquistas. Sem muitos planos, sem atropelos. Apenas a liberdade para escrever uma nova história. Consigo, Ele leva os teus questionamentos e medos. Contigo, leva a leveza de ser filho de um Deus tão incrível. Respire fundo, feche os olhos e agradeça aos céus por esse presente.

2017, fresh start!

3 comentários:

  1. Ameeeei! Sucesso pra vc, da uma passadinha no meu blog tbm.
    http://espalhe-amor.blogspot.com.br/2017/01/feliz-2017.html

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais maravilhosa de se ler meu amor. Seus textos cada vez mais estão ficando incríveis, sua forma de escrita é fabulosa. Adorooooon!!!
    Super beijo coisa linda♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por todo carinho meu amor, é ótimo saber que gostam do que escrevo e que estou melhorando <3 Beijão

      Excluir

© BLOG OXITOCINA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo