13 de fevereiro de 2017

VOCÊ SE FOI


Hoje o tempo amanheceu fechado. Choveu o dia todo, o sol realmente não queria brilhar e foi então que meu coração entendeu que talvez você não estivesse mais aqui. Estou sem notícias suas a algumas horas e lamento, mas não consigo conter as lágrimas, a dor e o sofrimento são mais fortes do que consigo suportar. Eu sei que prometi não mais chorar, mas você também prometeu que eu acordaria com a tua mensagem de bom dia. E você não cumpriu, e foi embora sem me deixar te dar um primeiro e último abraço. 

Me pergunto se as gotas da chuva são as tuas lágrimas por não estar mais aqui comigo, ou se são apenas representantes da dor do meu coração. Eu sabia que aquela ligação a quase uma da manhã não era coisa boa, ou até era, porque pela primeira vez eu te ouvi dizendo o quanto me amava e o quanto eu era especial, porém sua vida estava prestes a ter um ponto-final. E você prometeu que ficaria por mim, mas você não cumpriu. E você se foi... Me deixando aqui te esperando me acordar de madrugada com um telefonema pra dizer que estava tudo bem. 

E eu esperei, e continuo esperando, é que a realidade machuca demais e talvez eu não esteja preparada para enfrentar tudo isso. Porque você prometeu que ficaria bem, mas não cumpriu e você se foi sem me olhar nos olhos uma última vez. E eu tento te sentir de todas as formas; me perguntando se esse vento que bagunça meu cabelo é você dizendo que continua por perto, ou se esse calor ao meu lado é você me abraçando!? Porque você prometeu que sempre estaria aqui, e você cumpriu, mas você se foi.

23 de julho de 2016

3 comentários:

  1. Sua escrita é tão linda. Esse texto me fez chegar em várias conclusões, e espero que uma delas seja o que você realmente quis transmitir né?!
    Continue a escrever!

    Um cheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, espero que tenha entendido mesmo a mensagem. Volta sempre <3

      Excluir
  2. Olha você me fez repensar.
    Obrigada pelos seus textos.
    Escreva mais se poder, eu e outras pessoas vamos amar.

    ResponderExcluir

© BLOG OXITOCINA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo