9 de março de 2017

ELA É FURACÃO


Ela é esperta rapaz, não se deixe enganar. Seus olhos escondem muito mais do que você pode imaginar. Tem um coração enorme e sabe o que é ser intensa quando resolve amar, mas vive a mesma intensidade quando resolve se fechar. Não é de um todo fácil de se decifrar, ela é ariana rapaz, nunca ouviu falar? É durona como nunca vi, sabe o que quer e se não for do jeito dela, lamento, mas não vai rolar. É linda de se ver, se entrega como ninguém, mas conquistar seu coração não é tarefa simples já que ela é extremamente exigente. 

Costumo chamá-la de furacão pois sempre levanta poeira e faz bagunça por onde passa. É ciumenta demais, tem certeza que vai suportar? Se for ficar, tem que amar profundamente se não, lamento, mas não vai dar. É capaz de guardar mágoas e rancor de mil novecentos e lá vai bolinha, tem todos os seus sentimentos organizados em pastas, tudo com nome e data ressaltados. Adora uma vingancinha. Mas ela também sabe guardar amores viu? Reconhece numa boa quem sempre se dispôs a ajudá-la. 

Ela não gosta de superficialidade, ou é oito ou é oitenta. Não sabe ser meio termo, então te decide se vai ou se fica. Se for ficar seja maduro o suficiente pra cumprir suas promessas, ela gosta de compromisso, de se sentir segura. Entregue-se na mesma intensidade que ela, porque só assim pra fazer um relacionamento com ela dar certo. Segura de si e super sensual, ela gosta de fogo, então já sabe, quem mexe com fogo é pra se queimar. Vai queimar boca, coração e pernas, tem certeza que vai aguentar? 

Ela é furacão, vive em constante movimento. Não admite frieza, por mais que goste de se fechar em seu mundo de segredos e problemas. Sorri com a alma e o coração, é quase toda sentimento, mas não invente de bater boca, ela nunca perdoa. Controladora, adora ficar de butuca, então cuidado para não cometer deslizes, ela gosta de seriedade, amor de verdade viu? Adora uma aventura, ama se perder pelos caminhos das viagens que faz. Sábado a noite não é pra dormir, é pra curtir, dançar, sair pra beber com os amigos. Ela é assim, aos extremos. Tem certeza que vai ficar?

Um comentário:

  1. Não sou ariana,mas me vi em vários trechos viu rs,adoro textos assim que por mais que não sejam direcionados diretamente pra você conseguem te dar o mínimo de identificação :)
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir

© BLOG OXITOCINA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo