1 de agosto de 2017

#BEDA1 | sobre a vida através dos meus olhos


Escolhi por aqui, espalhar amor. Falar sobre o que faz o meu coração bater um tanto mais forte, falar sobre as coisas que fazem meus olhos brilharem. Eu sei que conversar sobre algumas dores se tornou rotina, de rotina em rotina o cansaço chegou, eu chorei, só me faltava pedir para a vida parar porque eu queria descer. E em uma madrugada descobri que amor também é morte, versos de Caio Fernando. Então percebi que falar sobre os meus machucados e como cuido deles, poderia ajudar alguém, e que seja um alguém e eu me sentirei feliz.

Eu fiz em mim morrer muita coisa, algumas necessárias, outras muito boas e me perdi de mim. Deixei em cada canto um pedaço meu, coração esfarelou. Victória já não era a mesma, e até certo ponto tudo bem, mas quando a gente deixa morrer o bom, a vida perde o sentido. Até aquele dezesseis de maio era assim que eu me sentia. Então um stand-by para cuidar de algumas feridas, uns machucados aqui, outros ali, cicatrizes que me fazem refletir e entender: como sou forte e como ainda tenho momentos a viver.

Talvez para você que lê, isso aqui não faça sentido, mas faz para mim. Quando meu coração grita: se arrisque. E se amor também é morte, morrem por hoje a solidão, a angústia, o medo desnecessário. Agosto vai ser loko, quando eu me proponho a escrever por 31 dias. Escolhi por aqui, falar, espalhar amor. E vai ser sobre isso, sobre recomeço, sobre mim, sobre a vida através dos meus olhos que estarei aqui! Pegue uma xícara de café e aproveite que a nossa jornada começou.


#BlogEveryDayinAugust2017

2 comentários:

  1. Que coisa linda! Se o amor for morte, eu estou viva hahaha, brincadeiras a parte!
    Vou amar acompanhar tudo aqui <3

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor pessoa hahaha Obrigada por sempre estar por aqui <3

      Excluir

© BLOG OXITOCINA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo