11 de agosto de 2017

#BEDA11 | PREFERIDOS: FILMES DE ANIMAÇÃO #1

Você acredita que qualquer um pode cozinhar? Não? Pois acredite! Remy é um ratinho super esperto que adora cozinhar, ler e assistir aos programas do famoso cozinheiro Gusteau, dono de um dos Restaurantes mais aclamados de Paris. Depois de se perder da sua família por causa de uma tempestade, Remy se vê sozinho, com fome e sem esperanças, mas após uma conversa imaginaria com o seu amigo Gusteau ele decide se aventurar por Paris, caindo de pára-quedas no Restaurante Gusteaus's, conhecendo por lá o Linguine, um garoto super atrapalhado que não leva o menor jeito na cozinha. Desse encontro teremos muitas aventuras, risadas e conflitos. Uma história sobre sonhos e amizade. Veja aqui 5 lições que tirei do filme Ratatouille.
Qual profissão você escolheria se soubesse que teria que fazer isso por toda a sua vida? Essa é uma das decisões que as abelhas precisam tomar ao se formarem na faculdade. O porém é que Barry não se conforma em ter que viver para sempre dentro da colmeia, visando sempre em se aventurar pelo mundo a fora. Se juntando a Elite das abelhas que coletam o néctar das flores, Barry acaba descobrindo o mundo além da colmeia e ao se perder do grupo ele acaba sendo salvo por Vanessa, uma humana super gente boa. E nessa aventura ele acaba descobrindo uma colmeia de escravização de abelhas na produção de mel para o consumo humano, revoltado com isso, Barry decide processar os humanos. Levando ao fechamento de fábricas; sem a polinização as flores e plantas começam a ser extintas, mas percebendo seu erro a nossa querida abelha consegue com ajuda dos amigos salvar o pólen da última flor existente revertendo todo o desequilíbrio causado anteriormente. Uma história sobre amores platônicos, amizades e sobre fazer o que se ama. 
O planeta Terra acaba de ser invadido por extraterrestres, os Boovs. Todos os humanos são realocados para um outro lugar, quer dizer, quase todos. Trip (uma garotinha) acabou sendo deixada e em uma tentativa de fugir ela acaba encontrando o Oh, um extraterrestre super desengonçado que só sabe arrumar confusão. Os Boovs estão fugindo dos Gorgons, seus rivais, por isso estavam atrás de um novo planeta para chamarem de lar, o que eles não esperavam é que o Oh após ter a brilhante ideia de dar uma festa, mandasse o endereço para todo o mundo, até mesmo para os inimigos mais temidos - Gorgons. Nessa aventura vamos nos emocionar e também dar muita risada com as trapalhadas do trio Oh, Trip e seu gatinho de estimação. Não preciso falar mais nada, apenas assistam <3 

Você já assistiu a algum desses filmes? Quais seus filmes preferidos de animação?
#BlogEveryDayinAugust2017

Um comentário:

  1. Já vi todos eles!! Amo animações. Eu tenho para DVD dois filmes de Mulan, Alice no País das Maravilhas...
    Amo vida de inseto, o filme monstros S.A com a lindeza da bu :')
    Não tem como, eu amo filmes e assisto muitos com minha pequena. Estou doida para ver Moana. *-*

    ResponderExcluir

© BLOG OXITOCINA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo