15 de agosto de 2017

#BEDA15 | ESCREVER


Escrevo para me entender, para saber verdadeiramente o que sinto, para tentar enxergar a vida por outro ângulo, para me esvaziar dos excessos do dia a dia. Escrever me transformou em um ser mais sensível ao mundo, ao que acontece ao meu redor. Mudou até meu olhar fotográfico, o texto se transforma em imagem na sua mente, a imagem se torna texto. Descobri também que posso escrever sobre tudo, sobre t u d o mesmo, uma flor que encontrei na ida para faculdade, o dia que não deu certo, sobre a pedra que se meteu no meu caminho e me fez tropeçar (ou fui eu que não vi a pedra? Fica aí o questionamento), sobre a chuva que encharcou as roupas que estavam praticamente secas, sobre o meu gato que me acorda gritando às 5hr da manhã só porque está com fome... eu te falei, dá pra escrever sobre tudo que se possa imaginar. Isso faz a vida ter mais sentido, te faz enxergar o bom na simplicidade, escrever faz as ideias se multiplicarem por mais que nem todo dia haja inspiração. Dias de guerra, dias de glória, não é mesmo? Escrevo coisas que fazem sentido, escrevo outras um tanto aleatórias, escrevo coisas bonitas, outras nem tanto, escrevo textos maravilhosos e outros que são uma merda, escrevo por hobby e escrevo por 'profissão'. Escrever é amar cada palavra e sua unicidade, é conhecer e desconhecer outras mil, é ser real, ser ficção, ser tudo em um só. É aceitar que nem todo dia da para escrever como se queria... a exemplo de hoje. 

Luz para todos nós e até amanhã <3 
#BlogEveryDayinAugust2017

2 comentários:

  1. Oiiii! me identifico muito contigo! As vezes é preciso sentar e escrever os pensamentes para tentar entende-los desse lado de fora. Ótimo texto <3

    ResponderExcluir
  2. Ai mana, escrever é tão bom, né? Passei por uma fase bem chata de vida, e o que mais me ajudou foi escrever vários textos e compartilha-los, isso me aliviava.
    Beijão minha linda, você sempre arrasa♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir

© BLOG OXITOCINA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo