9 de agosto de 2017

#BEDA9 | GRATIDÃO É TENDÊNCIA


Se gratidão é tendência, quero ser grata todos os dias. De alma e coração, sempre que possível, aos mínimos detalhes: g r a t i d ã o! Ser grato sem obrigação de ser, apenas por vontade própria, por realmente valorizar cada pedaço da minha vida, cada momento por serem únicos, dos melhores até os ruins (que hoje sei que podem me levar à lugares incríveis). Dar graças pelo universo cuidar tão bem de mim, por me ajudar a ultrapassar barreiras, perrengues e dores. Dizer: ei Deus, obrigada por t u d o! Por tudo mesmo, sem exceções, até mesmo por eu ter quebrado a cara tantas vezes me metendo onde não deveria, tudo que me fez mal acabou me ajudando de alguma forma, me sinto mais forte, mais feliz, mais decidida. E tudo porque foi permitido que me acontecessem coisas. Obrigada, de verdade, pelo coração outrora quebrado, pelas lágrimas que um dia inundaram meus travesseiros, pelas noites que eu perdi, com a cabeça a mil e a alma quase desistindo. Aprendi muito nesse pouco tempo de vida, mas já aprendi o suficiente pra me fazer entender que o tempo é precioso demais para eu gastar reclamando da vida quando eu posso aproveitar e apreciar uma bela vista. Como sempre me disseram: depois da tempestade vem a calmaria, então saiba esperar. Tudo tem um tempo certo para acontecer e quando carregamos em nosso peito o sentimento de ser grato, a vida se torna mais leve e o que se deseja vem, porque o universo nos responde na hora certa. Sou grata no simples, porque compreendo que são os pequenos momentos que fazem nossa felicidade! Não precisamos de muito, já temos o suficiente, temos muito a agradecer.
#BlogEveryDayinAugust2017

6 comentários:

  1. Precisamos ser gratos todos os dias! Infelizmente nem sempre percebemos isso...
    O essencial é invisível aos olhos... Precisamos de pouco para ser felizes. E precisamos ser gratos por tudo que nós temos!
    Excelente texto! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos tanta coisa e na maioria das vezes focamos apenas no que não temos, no que gostaríamos de ter. De fato precisamos ser gratos todos os dias! Obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  2. É verdade, gratidão é fundamental. Amei conhecer seu blog :De

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho pra mim que gratidão é a chave pra uma vida melhor <3

      Excluir
  3. Ai amiga eu tento ser grata todo momento, mas não dá comigo, sempre fico reclamando e tals. Sempre ouço falar que quando mais coisas boas a gente fala, mais coisas boas vem, eu acho que esse é meu problema então kkkk, pq olha viado, eu tô reclamando demaaaaaais (risos)!
    Beijãoooo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo questão de tempo amiga, a gratidão a gente vai semeando aos poucos, fazendo dela um rotina prazerosa. Quando damos conta estamos sendo gratos até pelo vento hahaha Vai tentando diminuir as reclamações e um dia você chega lá!

      Excluir

© BLOG OXITOCINA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo